domingo, 31 de janeiro de 2010

Valetine´s Day



Dia 14/02, os americanos comemoram o Valentine´s Day, dia dos namorados.

Por que não aproveitar a data e embalar na cultura americana para demonstrar carinho por quem você ama? Envie um presente romântico para seu amor. Consulte nossas opções na seção "Romântico" do site: www.artboompresentes.com.br A data cairá no domingo. Programe o recebimento do presente até sexta-feira 12/02.
"Se o amor é fantasia, eu me encontro em pleno carnaval" Vinicius de Moraes

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Presentes

É tão gostoso presentear alguém, seja o namorado, um amigo, pai, mãe, ou até mesmo alguém que ainda não notou cua existência e precisa de um empurrãozinho pra perceber um sentimento sincero.
Quem não gosta de ganhar presentes? Aquele momento de ansiedade pra descobrir quem enviou. E quando descobrimos que foi enviado por alguém que amamos de verdade vem aquela sensação maravilhosa.
Esse blog contém dicas e informações pra quem pretende presentear com algo criativo, original, diferente, mas que transmita o sentimento, o carinho, o amor.
Quem sonha em receber um presente desses também pode se sentir à vontade aqui e quem sabe tentamos dar um jeitinho pra que esse sonho se torne realidade.